LETRAS E EDUCAÇÃO: INTERFACES DE IDENTIDADE, DIVERSIDADE E PRÁTICAS DISCURSIVAS

Altamir Celio de ANDRADE, Ricardo Campos CASTRO

Resumo


O presente número de Verbo de Minas une Letras e Educação. Tais campos do saber constituem um terreno fértil para reflexões interdisciplinares que exploram as múltiplas facetas da linguagem, da cultura e das práticas pedagógicas. Sob a perspectiva das interfaces de identidade, diversidade e práticas discursivas, a relação entre esses dois campos revela-se essencial para compreender os desafios e possibilidades do ensino e da pesquisa no contexto contemporâneo.


Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


 

  


CONFIRA O ÍNDICE DE CITAÇÕES AQUI


INDEXADORES:

SUMARIOS.ORG 

REDIB 

LIVRE 

PERIÓDICOS CAPES 

HEIDI 

LATINDEX 

DIADORIM 

PERIÓDICOS DE MINAS [em atualização]

ESJI

BIBLIOTEKSYSTEM UNIVERSITÄT HAMBURG

BUSCADORES:

MIAR

ELEKTRONIK ZEITSCHRIFT

WORLDCAT

GOOGLE SCHOLAR

 

TUTORIAL PARA AUTORES