Caderno de Estudos em Publicidade e Jornalismo

Open Journal Systems
Ajuda do sistema
Usuário
Notificações
  • Visualizar
  • Assinar
Idioma
Conteúdo da revista

Procurar
  • Por Edição
  • Por Autor
  • Por título
  • Outras revistas
Tamanho de fonte

Informações
  • Para leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
  • Capa
  • Sobre
  • Acesso
  • Cadastro
  • Pesquisa
  • Atual
  • Anteriores
Capa > Edições anteriores > v. 2, n. 1 (2020)

v. 2, n. 1 (2020)

Publicidade e Propaganda

Sumário

Artigos

A ação das cores para criação de significado no audiovisual: um estudo do filme "Her"
Guilherme Almeida Oliveira, Frederico José Magalhães Simão
PDF
A estratégia de comunicação da ONU: um estudo sobre a campanha Coração Azul no Brasil
Philippe Lempk Queiroz, Frederico Simão
PDF
A experiência do usuário e o checkout do e-commerce da Amazon: um redesign
Maria Emília da Silva Romeu, Tarcízio Dalpra Júnior
PDF
A humanização da comunicação nas mídias sociais: uma análise Nubank
Rômulo Barreto dos Reis Filho, Carlos Eduardo Almeida Campos
PDF
A persuasão como estratégia no discurso religioso: um estudo de caso da fala do bispo Edir Macedo diante da crise do coronavírus
Lorrayne Pessoa Oliveira, Gustavo Burla
PDF
Marketing esportivo e gestão de imagem para atletas de futebol - Estudo de caso do Gregore, volante E.C Bahia
Yuri Ribeiro Signorelli, Carlos Eduardo Almeida Campos
PDF
Product placement em videoclipes
Leandro Lomeu Rocha, Tarcízio Dalpra Júnior
PDF
Publicidade em vídeo no ambiente digital: plataformas, formatos e conteúdos
Bethina Alves de Oliveira, Tarcízio Dalpra Júnior
PDF
Redação publicitária na plataforma Google ads. Depois de anos de sedução pela palavra, voltamos aos classificados
André Luiz da Silva, Marcos Vieira Villas Boas
PDF


ISSN: 2966-1323