REBRANDING DEC MÓVEIS: COMO REPOSICIONAR MARCAS TRADICIONAIS
Resumo
Este projeto de rebranding foi desenvolvido para a DEC Móveis, uma marca com mais de 55 anos de história, visando reposicioná-la no mercado e alinhá-la às demandas contemporâneas. O foco esteve na criação de diretrizes estratégicas sólidas, como a definição do golden circle, território verbal, tom de voz e pilares de comunicação, reforçando valores centrais como tradição, qualidade e confiança. Decidiu-se não avançar para a criação de uma nova identidade visual, priorizando a construção de uma base estratégica que orientasse futuras ações da marca. O resultado foi consolidado em um manual de marca, que oferece uma estrutura clara para que a DEC se destaque no mercado, fortalecendo seu compromisso em criar ambientes que promovam conforto, confiança e bem-estar.
Palavras-Chave: Rebranding; Branding; Comunicação estratégica; Diretrizes estratégicas; Identidade de marca.
Texto completo:
PDFApontamentos
- Não há apontamentos.