PSIQUE - RELATOS ACADÊMICOS

Psique: relatos acadêmicos - ISSN 2448-3443

Periódico eletrônico anual vinculado ao Curso de Psicologia do Centro Universitário Academia - UniAcademia - Minas Gerais, Brasil.

MISSÃO

A revista Psique, do Curso de Psicologia do Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora, atualmente, Centro Universitário Academia – UniAcademia, foi lançada no ano de 2016, com o objetivo de publicar artigos científicos de autores internos e externos à instituição. Após a edição do volume 2, número 3, no ano de 2017, não houve novas publicações.

A partir de 2022, ocorreu uma mudança em seu corpo editorial, escopo e periodicidade. Com isso, o periódico passou a se chamar PSIQUE: relatos acadêmicos e a ter como objetivo a publicação anual de artigos científicos de autores internos do UniAcademia, nas modalidades de relato de experiência; resenha; entrevista e trabalho acadêmico disciplinar.

A revista visa contribuir para o avanço da produção e da divulgação do conhecimento científico construído por docentes e discentes do curso de Psicologia do UniAcademia, nas suas diversas áreas e teorias. 

 

 

 


Imagem para capa da revista