Submissões

Submissões Online

Já possui um login/senha de acesso à revista CES Revista?
Acesso

Não tem login/senha?
Acesse a página de cadastro

O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso.

 

Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.

  1. A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista; caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao editor".
  2. O (a) autor (a) apresenta um único artigo como proposta para a Revista, ainda que seja em coautoria.

  3. Os(as) autores(as) excluíram seus nomes do documento, uma vez que os editores terão acesso às informações de cadastro na plataforma. Em documentos do Microsoft Office, a identificação do autor deve ser removida das propriedades do documento (no menu Arquivo > Propriedades), iniciando em Arquivo, no menu principal, e clicando na sequência: Arquivo > Salvar como... > Ferramentas (ou Opções no Mac) > Opções de segurança... > Remover informações pessoais do arquivo ao salvar > OK > Salvar.

  4. O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos nas normas de submissão.
  5. Os autores do documento excluiram seus nomes do texto e leram cuidadosamente a informação "assegurando a avaliação pelos pares cega".
  6. Exige-se o título de Mestre para pelo menos um dos autores que assinam o artigo. Os autores são, no máximo, (05) cinco.

  7. Os autores assumem plena responsabilidade pela originalidade e autoria do trabalho, isentando a CES Revista de qualquer possível implicação jurídica.
  8. Os autores que tiverem texto publicado só poderão submeter novo artigo após o prazo de um ano.
  9. Os autores comprometem-se a respeitar as deliberações do Conselho Editorial, assim como os pareceres emitidos.
 

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.