Submissões Online

Já possui um login/senha de acesso à revista MESTRADO EM LETRAS (2015-2022) Banco de Dissertações?

Diretrizes para Autores

O Mestrado em Letras (2015 -2022) Banco de Dissertações do Centro Universitário Academia, Juiz de Fora/MG, é um periódico aberto, de acesso livre na internet publicado semestralmente, acolhe temas relacionados a Psicologia de forma interdisciplinar seguindo as linhas de pesquisas do referido curso.

As contribuições destinadas à publicação são de responsabilidade exclusiva do(s) autor(es) e deverão ser encaminhadas mediante submissão eletrônica.

Os textos serão encaminhados para avaliação, sem identificação de autoria, e serão apreciados por pelo menos dois consultores, escolhidos pela Comissão Editorial, que determinarão de forma anônima, em esquema de blind review: a) Se o artigo será publicado sem alterações; b) Se o artigo será publicado após modificações; c) Se o artigo será recusado; d) Em caso de controvérsia, o artigo será encaminhado a um terceiro parecerista.

Os autores poderão acompanhar o processo editorial, via internet, mediante acesso ao Sistema de Editoração Eletrônico de Revistas.

A decisão final sobre a publicação de um artigo cabe ao Conselho Editorial que apreciará a versão reformulada, podendo solicitar outras modificações.

Os autores são responsáveis pelo conteúdo total e revisão técnica de seus artigos.