O marketing esportivo em tempos de pandemia da Covid-19: estudo de caso dos desafios e estratégias da Sociedade Esportiva Palmeiras
Resumo
Considerando o cenário de pandemia imposto pela COVID-19, com uma nova realidade e desafios dentre os quais se inserem os impactos causados no mundo dos esportes, foram levantados e analisados o desenvolvimento e consequências ao marketing esportivo durante esse tempo de crise. Com base no tema pesquisado, foi feita uma análise do marketing esportivo desempenhado pela Sociedade Esportiva Palmeiras, os desafios enfrentados e as principais estratégias usadas por eles nesse momento de crise. Com isso, verificou-se a importância do marketing digital esportivo para o clube e as principais ferramentas de comunicação utilizadas para conseguir se fortalecer usando a paixão do torcedor, engajando-o e fidelizando-o cada vez mais, criando uma lovemark e uma legião de fandoms.
Palavras-chave: Marketing Esportivo. Palmeiras. Pandemia covid-19. Lovemark. Fandom
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https://doi.org/10.5281/zenodo.13774301
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