Estratégias de marketing digital na pandemia: um estudo de caso realizado em um restaurante da cidade de Juiz de Fora

Franklin Couto Hugo, Sebastião Luiz Alves Conceição

Resumo


Ao longo desse trabalho vamos evidenciar que marketing digital é uma das
ferramentas mais importantes para as empresas alcançarem seus clientes e
resultados. Em um cenário de incertezas econômicas, ocasionado pela pandemia do
Covid 19 as empresas precisaram responder rapidamente ao momento, a adaptação
do modelo de negócios e mudanças nas estratégias de marketing, foram algumas
soluções tomadas para tentar driblar esse período. O objeto geral deste trabalho é
evidenciar estratégias de marketing digital utilizadas por um restaurante da cidade de
Juiz de Fora em meio a pandemia. Para alcançar esse objetivo realizou-se um estudo
bibliográfico com os autores renomados da área, bem como uma pesquisa de campo,
exploratória e qualitativa, atras vez de um questionário e uma entrevista com um
responsável pela empresa juntamente sua acessória de marketing. Ao findar do
trabalho foi possível evidenciar quais as principais estratégias de marketing digital
adotadas pela empresa em meio a pandemia.


Palavras-chave: Marketing. Pandemia. Estratégias.


Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.