Estratégias de marketing digital na pandemia: um estudo de caso realizado em um restaurante da cidade de Juiz de Fora

Franklin Couto Hugo, Sebastião Luiz Alves Conceição

Resumo


Ao longo desse trabalho vamos evidenciar que marketing digital é uma das ferramentas mais importantes para as empresas alcançarem seus clientes e resultados. Em um cenário de incertezas econômicas, ocasionado pela pandemia do Covid 19 as empresas precisaram responder rapidamente ao momento, a adaptação do modelo de negócios e mudanças nas estratégias de marketing, foram algumas soluções tomadas para tentar driblar esse período. O objeto geral deste trabalho é evidenciar estratégias de marketing digital utilizadas por um restaurante da cidade de Juiz de Fora em meio a pandemia. Para alcançar esse objetivo realizou-se um estudo bibliográfico com os autores renomados da área, bem como uma pesquisa de campo, exploratória e qualitativa, atras vez de um questionário e uma entrevista com um responsável pela empresa juntamente sua acessória de marketing. Ao findar do trabalho foi possível evidenciar quais as principais estratégias de marketing digital adotadas pela empresa em meio a pandemia.

Palavras-chave: Marketing. Pandemia. Estratégias.


Texto completo:

PDF

Referências


https://doi.org/10.5281/zenodo.13830099


Apontamentos

  • Não há apontamentos.