A qualidade no atendimento como fator de crescimento empresarial: uma análise do atendimento prestado pelas empresas do comércio varejista da cidade de Juiz de Fora-MG
Resumo
Neste artigo, são tratadas questões relativas à qualidade no atendimento como fator de crescimento empresarial. Para tal, além de pesquisas bibliográficas, baseando-se numa pesquisa quantitativa de caráter exploratório, foi realizada aplicação de questionário com consumidores de empresas do comércio varejista da cidade de Juiz de Fora-MG, com o objetivo de investigar aspectos relacionados ao atendimentotais como, perfil básico de clientes, características e comportamentos, pós-venda e fidelização de clientes, bem como uma avaliação geral sobre os vendedores e o atendimento. Como resultado, o artigo problematiza a relevância de, estrategicamente, melhorar o atendimento para que se possa ganhar vantagem competitiva.
Palavras-chave :Qualidade. Atendimento. Pós-venda. Fidelização. Crescimento Empresarial.
Texto completo:
PDFReferências
https://doi.org/10.5281/zenodo.13839408
Apontamentos
- Não há apontamentos.